terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um disco e nada mais # 0

E aí, blz?

Estava agora a pouco ouvindo um disco que gosto bastante e pensando no quanto sou grato a muitos deles , no quanto certos álbuns foram e são importantes pra minha formação como pessoa e no quanto eles me aproximam de mim mesmo.
Aí veio a idéia de fazer uma coluna aqui no blog onde a gente possa falar um pouco desse relacionamento entre discos e Vitrolas. Troquei uma idéia do Loro que comprou na hora.

Cada post será dedicado a um determinado álbum

Acho que até quinta a gente põe pra rodar..


Boa noite a todos


Fernando


obs: O disco que eu estava ouvindo era um da Nara Leão de 1977 chamado Quero que vá tudo pro inferno, nem precisa dizer que é interpretando Roberto e Erasmo... discão

Nenhum comentário:

Postar um comentário