quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amanhã vamos tocar com a Tereza (RJ) e o Utopia (BH) Conheça !

Formada em setembro de 2008 por cinco amigos de infância, a Tereza possui influências fortes do rock clássico, britpop, punk rock e indie rock, nunca fugindo de seu único objetivo: Sucesso ou morte!

Em 2009, foi considerada a banda revelação de Niterói e ainda foi a grande vencedora do Festival Universitário da MTV, com mais de 6000 votos do público presente. Em 2010, foi destaque no Festival Grito Rock em Cuiabá e no do Rio de Janeiro, abrindo para o Móveis Coloniais de Acaju no Circo Voador em um show emocionante!

Assessoria Transborda


Pense duas vezes antes de pensar que Utopia! não existe.
Talvez não seja o que você queira ou tenha imaginado, mas existe. Se dois formassem um, podia ser um só.
Mas são quatro as mentes inovadoras que falam através dos vocais do Cido, se expressam através das guitarras do Pedrinho, são ritmadas pela bateria do Dan e conduzidas pelo baixo do Chumbinho.
A banda, que começou a compor em meados de 2008, é capaz de transformar em realidade musical qualquer transcendência utópica, mas sem deixar de fluir em direções sempre criativas, claro. Na tentativa de fazer do universo um inverso, a Utopia!, que lança em 2009 seu primeiro EP, Monólogo, pede: fecha a porta, deixa o mundo ir!

Joyce Campos

Entre no site e confira o som:


Será no Stúdio Bar na Guajajáras 842, 12$...
Começaremos as 23 hrs em ponto!

Até amanhã então, galera!

Fiquem em paz e quem puder tirar um tempinho hoje ainda pra ouvir a sua música preferida, no fone, com calma, com os olhos fechados! Tire! Faça!

É necessário, benéfico e previne contra várias doenças.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário