quarta-feira, 10 de novembro de 2010

É tudo verdade...

Eu sempre tive um pouco de receio desse dia.

Ficava imaginando o que eu estaria fazendo na época, se já teria show marcado no dia, se eu ia ser ágil o suficiente pra conseguir comprar os ingressos.

Sempre rolava um papo que num lugar ou outro tinha acabado em sete minutos, era minha maior preocupação.
Putz! Sempre gelei. 

E no estádio?
Ficava pensando que eu ia querer ficar na frente, e então ia ser foda ficar aquele tempo todo sem mijar e sem poder beber água.
Correria, fila, empurra empurra, passagem, hospedagem...

Sempre se falava que esse dia chegaria, aliás ele já aconteceu em 1990 e 1993.
Estive no primeiro, mas eram outros tempos e a minha pouca idade não permitiu uma compreensão ideal.

No início desse ano começaram a especular de leve, até que foi esquentando, tomando forma e então aconteceu! 
Anunciaram não só um dia, mas dois e depois três. Seriam três dias.

Consegui marcar o meu encontro logo pro primeiro dia.  Sorte?  sei não... seria sete de novembro de 2010 em Porto Alegre.
Enfim eu ia ter o meu acerto de contas com o velho Macca..ah!

 A mente é poderosa demais.

Fui sincero e desejei profundo. Foi até assustador de tanto que deu certo, todos os detalhes, desde a compra dos ingressos até a volta pra casa..

Quero ficar com aquela última frase do show ecoando eternamente na minha alma "and in the end the love you take is equal to the love you make",  tem muita força.

Foi nessa hora que minha ficha caiu...

É tudo verdade, as coisas se encaixam e se materializam sim....

Tá tudo aí... Deus está solto nas ruas...

Obrigado pela atenção e fiquem e paz, ela existe!

Fernando Persiano




6 comentários:

  1. Muito bom Fernandam!vc super merecia ir a esse show!!e ainda ao lado da mulher amada!!rrs, né Gabis?!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fernando! Adorei ler isso, estou sempre torcendo por vocês (você e Gabi).
    Muito carinho

    ResponderExcluir
  3. Inveja branca de vcs...fui no Eri Clapton e acho que senti o mesmo qndo ele tocou Laila... Que mais sonhos se realizem pra todos vcs!!! Adoro demais! Bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Malaua!!! Valeu Paulinha!!!

    A vida só devolve o que vc da pra ela, baby!

    Foi perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. É tão difícil hoje em dia vê verdade nas coisas e nas pessoas. a massificação tomou uma proporção assustadora... mas sempre tem uma luz no fim do túnel e é bom demais ver que ainda existem pessoas de essência e que assim como seu ídolo, também são profundos! Você mereceu tudo isso Fernandinhooo!!!
    E, ano que vem vou me sentir a Gabi no show do Iron Maiden.... hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Que bate papo bacana hein!
    Obrigado pela palavras devolvidas..hehe


    um bj pra vcs e até toda hora!

    Fernando

    ResponderExcluir