domingo, 19 de junho de 2011

Show na Partenon - O dia depois

A resenha foi boa. Afinidades músicais e pessoais das bandas e do público presente, fizeram o clima ficar ainda ficar leve e solto.

O Cabrini, formado por Rodolfo Gusmão, Valderrama, Guizo e Lugão, abriram a noite. Confesso que chequei depois da apresentação, só ouvi os comentários, parece que foi muito bom, o Rodolfo gostou.

Já os Gramofônicos, vi tudo. Antes do show, o Túlio (batera), me lembrou que já fizermos uma dobradinha num janeiro passado desses aí, não lembrava...rs.
Curti o show, a banda tava redonda, e público tbem, porém senti falta de mais músicas próprias, é aquele velho dilema, foram três e pra mim foram os melhores momentos dos caras, parabéns.

Entramos por volta das 3 hrs da matina. Apesar do Paulinho estar meio doente, febril, cuspindo sangue e o Léo gripadaço, saí do palco muito satisfeito, todos saíram. Na hora H, a energia sempre melhora...hehe. Foi uma pequena prova e um grande passo.
Quem esteve na Partenon, notou a falta do Loro e sua guitarra. Gustavão, estava no Rio de Janeiro, cuidando dos preparativos para voltar aos estudos de arquitetura.
Foi um repertório pequeno e intenso, 17 músicas.
Valeu demais, obrigado ao Gramofônicos pelo convite...

Abraços e bom dia pra todos!


Fernando Persiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário