Que noite agradável aconteceu ontem (21/01) no Freud Bar em BH. Sai de casa na correria e esqueci de levar meus cabos... uma falha terrível, mas o Freud tinha alguns de reserva pra me emprestar e tudo deu certo. Até o Paulinho me informar que esqueceu a minha guitarra ( que estava na casa dele ), essa o Freud não poderia me ajudar rs. Parti correndo pra buscá-la, mas cheguei há tempo.
Passado o sufoco partimos pro show. A casa estava lotada... público do Vitrolas presente e muitas caras novas. Atacamos com “Há Dias”, um blues carregado do primeiro disco que sempre cai bem pra regular o som durante a primeira música, que já acabou emendado com o novo trabalho, “O que não se refaz”. As palmas da galera logo no início já deram o tom de como seria o restante da noite.....daí pra cima.
Tocamos durante 2 horas músicas dos nosso 3 álbuns dando uma atenção maior ao Liberade que é o nosso principal foco. “Vou em Paz”, “O Cisco” e “Ela” empolgaram a galera. Muito bom ver pessoas, que até pouco tempo atrás, não conheciam as músicas cantando e se emocionando com esse novo trabalho. As caras novas que estavam na casa aplaudiam muito e se encantavam a cada acorde.....foi mais uma turma que arrebatamos como o nosso som.
Que venham os próximos primeiros sábados do mês pra podermos encontrar essas pessoas e celebrarmos o (a) Liberdade. Até a próxima!
Abraço a todos,
Berna Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário