Setenta e quatro anos é uma idade massa, Gilberto Gil tá com setenta e batendo um bolão ainda, o tempo é ilusão.
Tocamos no aniversário de Gov. Valadares.
Foram três dias de shows na concha acústica da Praça dos Pioneiros, bem no centro da cidade. Logo após o discurso da Prefeita Elisa Costa, entramos, depois a galera do Quilombo mandou bala com seu reggae e pra fechar rolou o Tequila Baiana, que não cheguei a ver.
A praça estava lotada. Fizemos o álbum Liberdade quase na íntegra, no final demos uma encurtada, pois os horários já estavam extrapolando desde o início da festa e ainda tinha muita música pela frente. Rolou.
O som no palco tava massa, da minha parte o baixo tava com uma pressão que me deixou feliz...hahaha. Os “caras” tbem estavam à vontade, o feedback que tivemos depois foi que lá na frente estava bem legal.
Algumas pessoas curtiram o fato de termos apresentado o show todo novo, outras sentiram falta de algumas músicas antigas... É por aí mesmo, sentimento em movimento.
Abração!
Fernando Persiano.
Tava lotado! Só faltou eu! rs Queria ter prestigiado vcs... Abração!
ResponderExcluirFoi super o show, sentir falta de algumas músicas eu senti também, mas o que há de se fazer afinal tempo curto, certíssimos em mostrar novo trabalho, afinal o amor precisa circular :)
ResponderExcluir