domingo, 6 de maio de 2012

Parque das Mangabeiras - O dia depois


O dia nasceu com cara de passeio no parque. Sol não tão quente, céu azul e sem nuvens.

No caminho, fui ouvindo Elvis, tô lendo um livro sobre todas as gravações dele, me encontro no início dos anos 70...rs. Coloquei o som e as músicas foram me fazendo enxergar as sensações boas que o dia estava proporcionando. A coisa é muito mais interna do que externa, totalmente, parecia até que o mundo estava se divertindo comigo.

Cheguei no parque por volta de meio dia e meio, aos poucos o pessoal foi aparecendo. Vimos o final do show do Vil Metal, passamos som e ficamos por ali.

O Clima estava muito bom, curto demais tocar de dia, mais que à noite, acho que o Paulinho prefere a noite, eu não...rs


Na hora em que nos comprimentavamos, um pouco antes de show, lembrei e falei pros caras de um post que recebemos no facebook pela manhã, escrito pelo amigo, Ruby Carvalho, que dizia, desejar bom show é chover no molhado, pedia pra gente simplesmente se divertir, pois bem, começamos às 15:40, e foi exatamente isso que aconteceu.


Ficamos no palco por mais um menos uma hora, foram 13 músicas, na sua maioria do álbum Liberdade, é claro, foi massa!

Tocar num local como o Parque das Mangebeiras, à tarde, e de graça, proporciona um contato mais amplo com as pessoas, o público é muito mais variado, e isso é legal, importantíssimo pra ambas as partes. Estava cheio de rostos conhecidos, muito bonito!

Na bateria, contamos com a presença do amigo e sempre vitrola, Issac Zeferino. Colâ, foi da banda na época do primeiro disco e nunca deixou de tocar com a gente paralelamente, no momento vem dando uma força nas baquetas ( e que força ), enquanto não fixamos um substituto para o Léo, que deixou a banda no final de abril.


Obrigado pelo carinho, até logo.


Fernando




Nenhum comentário:

Postar um comentário