quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Clipe ELA. Está pronto!


No dia 14 agosto, voltaremos a Governador Valadares para um show de lançamento do videoclipe da música “Ela”, quarto trabalho audiovisual e retirado do álbum Liberdade. O evento acontecerá na B. Happy, às 23 horas.

Vencedora do Festival da Canção 2012, em Lagoa Santa, a música Ela, vem despertando como diz a letra, desejo, tensão, euforia, por onde passa. Canção mais pedida nos shows e de longe, a preferida das mulheres, a música, enfim, ganhou o seu videoclipe. A exemplo do clipe anterior, “Não é só eu que sinto assim” a produção do novo trabalho ficou a cargo da própria banda, porém, desta vez, contamos com a ajuda do amigos  Daniel Hastenreiter ( Paquetá Filmes ) e Vinicius Cunha ( Casa 7 Oito ).

O elenco foi exclusivamente da cidade, durante o nosso último show em GV, foram captadas imagens das mulheres, que através de uma campanha realizada no facebook se dispuseram a participar. A gravação foi um barato, as meninas estavam super à vontade, está rolando um expectativa grande em torno do resultado.

Paralelamente às filmagens do público, contamos com uma coreografia do Studio de Dança Marcela Moreira Coelho, feita especialmente para a música, e também imagens da atriz valadarense Yana Purger, hoje trabalhando no Rio de Janeiro.

Os valadarenses serão os primeiros a ver o novo videoclipe que será exibido antes do show, em um telão. O lançamento oficial na internet será no dia 16 de agosto, segunda feira.


Local: B. Happy
Endereço: 
Av. São Francisco 68, Ilha dos Araújos
Data: 14/09/13
Horario: 23 hrs
Valor: R$ 15,00 Feminino – R$ 20,00 Masculino – 1ºLote
Informações: (33) 3021-3820

Nenhum comentário:

Postar um comentário