segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O jeito que eu conto # 12

* Estivemos residindo em São Paulo durante os anos de 2006 a 2009...

A nossa chegada na capital paulista foi meio tosca.
Estávamos eu, o Paulinho e o Berna a bordo do desaparecido "Flesha" a uns 150 km da Sampa, quando um caminhão de bobina rodou e fez todo mundo adiar os seus compromissos. Ficamos parados umas 6 horas e resolvemos dormir em Pouso Alegre, no Grand Lord Zé Maria..

No outro dia cedo chegamos na cidade, e logo em seguida começamos a receber telefonemas de parentes pra saber se estávamos bem. Era o primeiro ataque do PCC e as tvs só mostravam isso. Os irmãos Felizardo chegaram alguns dias depois

Voltando a música, esse período foi muito bacana pra gente. Ficamos instalados na famosa rua dos instrumentos, a Teodoro Samapaio e de lá vimos como mundo se movimenta.

Gostamos muito dos shows de lançamento do "Somos Um Só" nas livrarias Fnac e no badalado "Na Mata Café". Foram cinco pocket shows bem intensos, não só na capital, mas também em Campinas.
Estando geograficamente bem situados, viabilizamos as turnês em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul...
Sampa também nos rendeu alguns cursos de música e produção.

Éramos sempre assessorados pelos amigos que residiam lá ( Betim, Maurim, Junim, Saulim, Tati, Gui, Adriana e Cecília) . Resenhas aconteciam sempre..

Curtimos e aprendemos a gostar da selva de pedra paulista, o povo era muito receptivo ( acho que mineiro é bem recebido em qualquer lugar) e a cidade oferece tudo a qualquer hora..


Em breve estaremos de volta

Um abraço


Fernando

obs; A foto foi feita pelo Loro e era da nossa janela...




2 comentários: