terça-feira, 14 de maio de 2013

Aula de humanidades


Boas novas! Como aconteceu no ano passado (foto), participaremos, neste sábado ao meio dia, de uma aula inovadora e aberta ao público, será no teatro Izabela Hendrix.


Trata-se de uma ação da disciplina Meio Ambiente e Consciência Planetária (MACP), cujos professores responsáveis são Marília Gaia e Sander Neves, do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Em formato de programa de auditório, o evento tem como objetivo principal unir cultura acadêmica (reflexão científica) com a cultura musical (show ao vivo). 

A aula, de duração de uma hora e meia, terá como pano de fundo as relações do ser humano com a sociedade, bem como “pitadas” sobre a cultura mineira e consciência planetária. A atividade buscará a transformação social através de uma visão crítica do mundo.

As músicas do álbum Liberdade cairão como uma luva, pois enfocam temas que fazem as pessoas refletirem sobre si mesmo e sobre a sociedade que nos rodeia, tocaremos nos intervalos das reflexões. Será, mais uma vez, muito gratificante participar desta parceria com o Izabela Hendrix, estamos honrados.

Evento: Aula de MACPLocal: Teatro do Izabela HendrixDia: 18 de maio de 2013Horário: 12 às 14 horasEntrada francaRealização: Instituto Metodista Izabela Hendrix e Banda Vitrolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário