quinta-feira, 9 de maio de 2013

Palco Rampa

Neste sábado, A Rampa Incubadora estará realizando o último evento do Mês e 1/2 de Rampa. 

Após 5 semanas ocupando diversos espaços da cidade de Belo Horizonte, como o CCCP, Studio Bar, e Viaduto de Santa Teresa, chegamos ao derradeiro evento.

O show acontecerá no sábado, 11 de maio, às 20 hrs, no Teatro Izabela Hendrix. Irão se apresentar 4 bandas da Rampa Incubadora, A Fase Rosa, Aldan, Valsa Binária e Vitrolas, o evento terá um novo formato que reunirá de forma inédita as quatro bandas no mesmo palco.
Nas duas horas de duração do espetáculo, 5 músicas de cada uma das bandas serão interpretadas por junções da banda autora com integrantes das outras, em uma miscelânea inusitada, espontânea e sem intervalos.

A Rampa Incubadora


Entrando apenas em seu segundo ano de atividade, a Rampa Incubadora vem dando o que falar no cenário musical independente. Formada por 6 grupos musicais que se uniram no intuito de profissionalizar a gestão de suas carreiras, a Rampa já demonstra ser muito mais que um coletivo, ou uma produtora de auto-gestão. A profunda afinidade pessoal entre os integrantes acabou proporcionando uma integração artística entre os grupos, aparentemente tão diferentes entre si, que gera um fluxo de produções e intercâmbios musicais que a cada dia enriquece mais o cenário musical em Belo Horizonte.




Serviço

Onde: Teatro Izabela Hendrix
Quando: Sábado, 11 de maio, às 20hs.
Quem: A Fase Rosa, Aldan, Valsa Binária e Vitrolas
Preço: R$15,00


 
http://www.youtube.com/watch?v=-3g3sYG7l90

Nenhum comentário:

Postar um comentário