quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feliz Aniversário



"Feliz Aniversário"!! 


Essa é mais uma canção concebida em sampa e dentre outras, talvez a composição q tenha fluído mais rapidamente.

Passavam das 22hs... sentado à mesa da sala, navegava sem rumo na internet, escutando o assovio do vento na janela... quem tava em casa dormia, com exceção do Berna q passou por mim se despedindo p fazer um som no Opico, um barzinho próximo... foi quando me lembrei q depois de 0hs já seria aniversário dele e instintivamente peguei um papel e comecei a escrever sobre o tema... quando o texto ficou pronto, reparei q apesar de esperançosa, minha abordagem tinha sido triste, melancólica, existia alí um lamento, um sofrimento ao confrontar o passado com o futuro! 

Na verdade, São Paulo havia nos deixado um pouco desse jeito... apesar de termos uns aos outros e a presença constante de bons amigos, ainda assim, tínhamos dentro de nós um medo e uma solidão q a distância e a frieza da cidade exercia em cada um! Não deu outra, tava tudo dentro daquele texto!!!

Já empolgado com o resultado, peguei o violão e comecei a musicar... fluiu!!!

Quando o Berna voltou do bar, quase 3 da madruga, eu tava lá p juntar o útil ao agradável... esperando p parabenizá-lo e compartilhar a nova cria... foi demais!!!  

Tomamos umas cervejas e ficamos tocando e curtindo a nova música até deixar o cansaço bater... foi quando ele descobriu q "Feliz Aniversário" tinha sido feita especialmente p aquela data... era meu presente p ele!!!

Hoje compartilho com todos vcs!!! Espero q curtam tb!!!


Pra baixar - www.vitrolas.com.br -

Saudações calorosas e até a próxima canção!!!


Paulinho Rodriguez

Um comentário: