Oba!
É uma enorme satisfação dar início as conversas sobre as músicas do Liberdade. A cada faixa lançada no site um comentário aqui no blog. Abraços e divitam-se.
O Presente, como muitas das canções do álbum, foi composta no período em que morávamos em São Paulo, entre 2006 e 2009.
Veio num período em que um turbilhão de sentimentos estavam me consumindo e não eu sabia onde e como iam explodir. Acabou explodindo na letra, que apontou o que estava me incomodando no momento, o presente.
O Paulinho me ajudou na parte do meio, com letra e música. É uma espantosa prova de que no silêncio, podemos ter acesso a muito mais conteúdo sobre nós mesmos. A liberdade começa aí.
Quando mostramos pro Léo, ele deu uma pequena modificada na ordem das estrofes, trouxe o “É a vida como vai ?” que só aparecia lá na frente, pro início da música, o que deu muito mais força pra questão. Genial!
Quando mostramos pro Léo, ele deu uma pequena modificada na ordem das estrofes, trouxe o “É a vida como vai ?” que só aparecia lá na frente, pro início da música, o que deu muito mais força pra questão. Genial!
Foi uma das primeiras músicas novas a levarmos pro palco, ainda bem antes do lançamento.
Está disponível no www.vitrolas.com.br
Muito sucesso pra vcs!!!! O site ficou show!!!! A música "O presente" ta linda! Agora é aguardar as outras músicas...
ResponderExcluirEu já tinha ouvido O Presente ao vivo, no Lord aqui em BH, e já amei naquele dia. Foi ótimo curtir de novo. É mesmo muito boa, um começo e tanto pro 1º disco. Estou na expectativa do que ainda está por vir.
ResponderExcluirSucesso, sempre!
Vitrolas!!
E a vida, como vai?
O Presente é um presente mesmo ! que bom poder seguir de longe!
ResponderExcluirAguardo as outras com muita impaciência. Adorei o site: é como abrir um vinil pela primeira vez e a expectativa de descobrir cada faixa, cada emoção.
Liberdade!
Lu.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito boa a música galera!! Parabéns! Ótimos slides, a troca de vozes ficou bem legal e o orgão ficou sensacional!!! Muito bom!!!
ResponderExcluirAbraço!
Vendo, escutando e sentido o terceiro disco dos Vitrolas (no meu caso caso que estou no exterior e longe e saudade do meu Brasil), é possível sentir que LIBERDADE foi concebido na tensão, com sentimentos, enfim, à flor da pele.
ResponderExcluirParabéns Fernando e a todos da banda !
É poe aí mesmo, Anônimo, rs... à flor da pele!!!
ResponderExcluirObrigado!
Vocês podiam colocar cifra de suas músicas junto com o lançamento para os menos talentosos(eu). Assim garanto que estarei tocando suas musicas nas minhas rodas
ResponderExcluir