sábado, 29 de janeiro de 2011

Prefiro a parte verde e nua de mim

Não!
Meu olhos não caíram
Ainda acordo cedo
Meu corpo está de pé


Meu cansaço segue aflito
Como longe tudo é lindo
Eu também finjo a minha fé


Não é só eu que sinto assim
Ao meu redor tantos olhos vão caíndo sem piscar





Essa semana nos prendemos a música "Não é só eu que sinto assim"


Foram testadas varias captações do som da bateria, assim como performances, dinâmicas e andamentos...

Essa canção será cantada por mim e na segunda parte por Berna Dias que estará estreando o violão de nylon no disco, o Paulinho vai estar reproduzindo um som de cravo em suas teclas, enquanto o Loro, o Léo e eu estaremos com nossos instrumentos habituais, guitarra, bateria e baixo...

Notícias a toda hora!!!

Abração

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário