quinta-feira, 14 de abril de 2011

O jeito que eu conto # 16




Então, como vão vcs?...

As gravações terminaram e por agora bate aquela ótima sensação de dever minuciosamente cumprido.Foram longos meses de preparação e entrega, na tentativa de imprimir todos os sentimentos e toda nossa verdade em cada canção, cada acorde ou refrão... cada disco nos proporciona um novo desafio e posso afirmar, que houve uma superação incontestável de cada um de nós.

Falando por mim, foi demais a experiência de poder resgatar aquele Paulinho de antes... o Paulinho do Brick Heads, q tocava teclado e gaita nos shows, o Paulinho das rodas de violão, que tocava e cantava as músicas da maneira q eram compostas, enfim, a arte imita a vida e a vida é assim... crescemos e nos formamos à base das coisas boas que somos, das virtudes... e estar me encontrando, é mérito de 4 amigos que dividem comigo, uma banda, um sonho, uma vida inteira dedicada ao q mais amamos fazer!!! Obrigado... se não fossem vcs, certamente não estaria me sentindo tão realizado neste momento...

Terei um imenso prazer em compartilhar esse novo filho q vem por aí...  aguardem o "Liberdade" !!!

Saudações calorosas,

Paulinho Rodriguez

11 comentários:

  1. Que legal esse texto!
    Ansiosa pra ver o trabalho prontinho no cd!
    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a ler esse texto jurava que era o Fernando que tinha escrito, ja me acostumei com o seu jeito de escrever. De repente vi que era o Paulinho e fiquei muito surpresa! Parabéns Paulinho!!! Me emocionei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Ainda bem que existem os reecontros né Paulinho! Parabénsss!!! sei que sou suspeita pra falar, mas sou fã mesmo. vocês já são sucesso! Beijossss!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh,e quem é a fotógrafa mesmo??? nossa, excelente! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo filho...estamos aguardando , mas já sei que é tudo de bom!!!Teresa, Julia, Olivia
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Maravilha Paulo. Muito massa!
    Se está bom, está ótimo! rsrs

    Abração.


    Fernando

    ResponderExcluir
  7. Aguardando a chegada!!!! Sucesso com certeza!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Paulinho e parabéns pra todos!!
    To doida pra ouvir o Cd.
    Muito sucesso!!!!!!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Os sentimentos transmitidos nesse texto só nos faz esperar anciosos para ouvir cada faixa desse CD... e com certeza quem fez parte da era Brick Heads, também irá se emocionar ao ouvir e se lembrar de momentos compartilhados... Vcs cresceram sim... estão crescendo... e irão crescer ainda mais... é contagiante sentir a energia de vocês... PARABÉNS por mais essa realização... Deus abençoe vcs... SUCESSOOOOOO.....
    Abraços
    Patrícia Sena

    ResponderExcluir
  10. Emocionada e com saudade do som do Vitrolas ao vivo. Beijos Vivi (Pará de Minas)

    ResponderExcluir
  11. A persistência leva à perfeição, ou pelo menos deveria, como já disse D2. Moçada, parabéns pelo novo trabalho e que o sucesso seja a recompensa por tantos anos de dedicação! Abraços, Deca (Juiz de Fora-MG)

    ResponderExcluir