segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Freud Bar - O dia depois

Sim, deu certo.

Fui o primeiro a chegar ao Freud, tava rolando um Dvd do Eric Clapton, de 2001 e não estava muito frio.

Pouco depois os caras chegaram. A casa tava cheia, com vários amigos físicos e virtuais... Bem legal.


Como de costume, a passagem de som foi feita rápidamente um pouco antes do show. Passamos, fomos ao banheiro e começamos.

É engraçado como cada integrante tem uma percepção diferente em relação ao show. O que, e como cada um escuta, o que sentiu em cada música, se tocou ou não bem em determinadas partes. É sempre um história nova.

Pois bem, eu estava escutando um som muito gostoso, acho que o Léo e o Paulinho também, já Berna Dias, se queixou de ter ouvido nada de baixo e a voz ter chegado pra ele muito grave. Coisas de palco.

Começamos com Há dias, ainda naquele lance de estar regulando o som, tivemos de volta os solos de gaita de Paulinho Rodriguez. Deu liga, o pessoal gostou.

Seguimos com Juliana está indo embora, demos boa noite, e  apresentamos O Presente, faixa do disco novo, que vai estar na rede ainda esse mês.

Curtimos bem, tocamos umas vinte cinco músicas. Rolaram cinco que estarão no Liberdade, coisas dos outros discos, como A Rosa, Cadilla 59, A Nova, Velha Vitrola, anunciamos a vinda do Ringo a BH, com um quase A cappella de A Little Help from my friends, e destaco  tbem a duplinha Paulo e Berna, num violão e voz bluesly em Someday. Nesse show o Paulinho tocou violão em algumas canções.

Vamos fazer todo primeiro sábado do mês e estaremos sempre mostrando coisa nova, tanto nos formatos, como instrumentação. Quem esteve lá, não viu o Loro, que se encontra no Rio dando sequência ao curso de Arquitetura, por coincidência tinha uma cadeira vazia no palco a minha esquerda... No próximo, já teremos o Paulinho com cada som bacana de Harmond, pianos, cravos, fender rhodes, serão coisas novas que estaremos lançando pela net e em primeira mão ao vivo.


Maravilha! Muito obrigado pela atenção e pelos aplausos ao final de cada música.

Foi massa encontrar pessoas que acompanham o Vitrolas há tão tanto tempo, é demais fazer parte da trilha sonora das pessoas!

Bjs, abraços e boa semana pra todo mundo.

Fernando

4 comentários:

  1. Senti falta do Loro também e como sai antes do término não tive tempo de perguntar. Vocês, como sempre, arrasaram!!! Música boa, muita gente bacana e lugar muito legal. Adorei! Eis uma das pessoas que acompanha o Vitrolas desde sempre, ainda que de longe. Sempre que puder estarei presente. Amo demais o Vitrolas. Adoro todos vocês. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Valeu moça!

    Vc é uma das que está sempre perto mesmo. Sentimos isso,vamos mandando sempre as novidades.

    Obrigado pelo carinho.

    Grande bj e até toda hora.

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Fernando, morei em GV, estamos agora em BH e meu marido conhece você, trabalhou com seu pai (Rodrigo Tecchio, ou Pezão). Tínhamos programado tudo para ir ao show no sábado mas infelizmente não deu certo. Uma pena. Bom saber que vocês estarão lá dia 03.09, porque desta vez a gente não vai perder. Abraço, Adrina.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adrina! Que bom vcs estarem em BH.
    Pena não terem ido no sábado, foi bem legal.
    Vamos encontrar sim no mês que vem, será um prazer.

    Abraços pra vc e pro Rodrigo. Até breve.

    ResponderExcluir