quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não é só eu que sinto assim

Outra canção da safra paulista. Essa música é uma das que mais me emociona, é também a mais simples de todas.

Não é só eu que sinto assim, nasceu com o nome de Parte nua, mas na pré-produção recebeu seu batismo de fé.

Interessante que enquanto eu trabalhava na música, tinha na minha estante uma única visão, um marcador de livros com os dizeres” As coisas são como nós sentimos”. Perfeito!

Não lembro se foi terminada nesse dia, mas é outra daquelas que precisava ter nascido naquele momento. Depois de pronta, vi que refletia o sentimento de todo mundo da banda, fui só a antena receptora.


A primeira vez que toquei  Não é só eu que sinto assim, pros “caras”, foi no quarto da Pousada do guerreiro em Floripa, lembro do Léo falando com o Berna ou Paulinho, durante a execução “ Que música massa!” fiquei felizaço...rs

Gostei demais da gravação, ficou melhor que a do meu imaginário. O som de cravo, o violão de nylon, o Steel guitar ( cortesia do Jubão da banda Curved), o Precision e a batera pesadona! O Berna dividiu os vocais comigo, uma honra.

Já está disponível no www.vitrolas.com.br

Abraços e tudo de bom!

Fernando Persiano





4 comentários:

  1. Muito legal a música galera! Fernandim tá de parabéns! Como você já falou no post, a combinação e harmonia dos instrumentos ficaram nota 1000! O som de Cravo e a Steel Guitar encaixaram perfeitamente na música! Já na expectativa para a próxima!

    Abração galera!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o Vitrolas silenciosamente desde que fui a um show no finado pop rock café, em BH. A impressão que sempre tive escutando as músicas da banda é que vocês fazem as músicas que eu gostaria de ter feito, ou seja, me identifico completamente! Tanto no estilo musical quanto nas letras. Ouvindo as duas primeiras músicas do novo álbum estou tendo a mesma impressão. Gostaria de parabenizá-los pelo excepcional trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que musicao! Adorei o arranjo, mas principalemente o baixo (mas você "nao pode" falar, Fernando rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente, massa mesmo. PV, Lú e Vitão.

    ResponderExcluir