quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aquele Menino


Particularmente tenho um carinho muito grande por esta música... é uma das que mais me identifico, pela intensidade da harmonia e melodia crescentes, pela maneira como essa história de superação, amadurecimento, evolução, me faz refletir!! 

Poderia ser facilmente, a descrição de um grande momento na vida de qualquer pessoa e essa foi a hora em que o personagem se encontra livre de suas barreiras pessoais, pra dar esse passo tão importante... afinal, estamos falando de liberdade... aquela liberdade que vem de dentro!! 

E é aí que eu me lembro das crianças... pra mim, a melhor ilustração desse tema, o melhor resumo desse significado... exatamente por possuírem o dom natural de viver e demonstrar que são assim...  livres!!

Que sejamos todos assim, mesmo que não possamos voltar a ser quem éramos!!

Conheçam "Aquele Menino" no vitrolas.com.br !!

Um forte abraço,

Paulinho Rodriguez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário