sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lançamento álbum Liberdade - Teatro Atiaia GV - O dia depois

foto: Maiana Cavalcanti Felizardo
 
Foi com muito prazer que colocamos na rua o show Liberdade.

Vocês podem imaginar o que é ficar quase dois anos trabalhando e idealizando essas músicas, já não estava aquentando mais tocá-las em casa... rs. O disco chegou tbem, agora físicamente temos três cds.

Pois bem, o primeiro show acontecendo em GV, teve esse gosto de mostrar antes em casa, pros amigos, aquela coisa de quem viu o primeiro, o segundo, e agora o terceiro. Foi muito massa.


Tocamos o disco na íntegra. Pra mim e pra banda estava demais, o som rolando muito bem e o feedback gostoso. Foi a primeira vez que tocamos várias músicas. Então, Muito Obrigado, É o fim... Foi bem diferente da correria de tocar na noite ou em boates, até estranhamos o fato de estarmos nos ouvindo tão bem, o público também sentiu assim. Rolou um bate papo descompromissado, podemos apresentar as músicas, falar um pouco delas e do processo criativo do disco.

Depois do show descemos, assinamos alguns cds e ficamos por ali com o pessoal. Semana que vem será em BH, no teatro Klauss Vianna, o show fará parte do programa Oi Novo Som, da rádio OI FM, e contará tbem com a apresentação da banda Los Porongas, do Acre. Vai ser muito bacana.

Já estamos na pilha!!!

Obrigado à todos que se locomoveram até o Atiaia, foi ótimo!

Abraços e bom fim de semana.


Fernando Persiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário