sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Cisco

Considero "O Cisco" a música da virada do disco. Ao mesmo tempo que ela justifica alguns atos e posturas em relação ao que se viveu até ali, ela tbem afirma e dá motivos pra esses momentos. 

Acho que essa dualidade, tem a ver com o meu signo de gêmeos. Mas é sem dúvida um passo adiante, os psicólogos e terapeutas concordam comigo.

O Cisco “apareceu” enquanto eu tentava melhorar uma música que acabou ficando esquecida.

Foi num período em que registramos algumas idéias ainda em São Paulo, no quarto do Léo, isso em 2007. Gravamos umas quatro músicas de maneira descompromissada, toquei guitarra em uma, o Léo fez o baixo, e quem estivesse na sala vendo tv, era chamado pra contribuir, enfim, experimentamos coisas e direções que foram usadas nesse álbum. Foi de fato uma retirada de um cisco nos olhos, tanto musical, quanto em posicionamento de vida.

Pois bem, estavamos gravando uma onda meio tensa, meio lenta, meio samba chamada Mil Receios, já tinhamos feito o instrumental, mas faltava dar um aperto nas palavras.

Acabou que no meio dessa mexida, rolou uma outra melodia e nova letra em cima da harmonia da música já gravada. No final, os mil receios foram deixados de lado e o cisco foi arrancado. Saldo positivo...rs

Espero que curtam também!

Obrigado e até logo mais.


Fernando Persiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário