sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É o fim


Esta música é uma parceria com um velho e bom amigo chamado Fábio Antônio Leal ... o Fabinho!!

Fabinho foi guitarrista fundador da nossa Brick Heads, onde passamos todos, grandes e inesquecíveis momentos ... depois de um tempo longe dos palcos, retornou mostrando seu talento na banda Obeco, q nos trouxe grandes alegrias! 

Autor de "Meu Blues" e tantos outros acordes sensacionais, há um tempo atrás, praticamos o que durante longa data ainda não havíamos feito... uma canção juntos!!!

A história começou quando fui contemplado com uma letra que o próprio havia escrito, em um momento significativo na sua vida... li por algumas vezes e guardei bem guardado ... deixei acontecer como sempre acontece comigo ... que a inspiração viesse ... e veio logo!!

Lembro bem quando mostrei pela primeira vez... foi uma surpresa e foi massa ... estávamos em sua fazenda e ao lado havia uma fogueira de uns 2 metros(rs), churrasco e aperitivos, quando toquei trêmulo na sua guitarra ... ali ficamos por um bom tempo, entre brindes e palpites!! Tinha nascido uma nova canção!!!

Já no estúdio, passamos por várias versões ... com gaitas, slides, riffs cortantes, hammonds ..... e o q aconteceu? A música ficou como veio!!!!

Léo, nosso querido produtor, depois de muito pensar decidiu q eu a gravasse como nasceu... foi um desafio... assim como foi a primeira vez q musiquei uma letra, foi a primeira vez que gravei um violão e voz!!

O resultado foi que redescobri um antigo cara ali... um cara "violão e voz"... e foi com emoção, sinceridade, que depois de vários takes o Léo bateu o martelo e finalizou o dia ... tava lá o que ele precisava ... era o fim de "É o fim" !

Como o próprio nome diz, este momento sela de vez o desfecho de uma fase e dá início à uma nova pessoa ...  segura, agradecida, livre e pronta pra o que esta nova vida lhe oferecer... 

O fim está chegando e o início, bem próximo!!!

Valeu, amigo Fabinho!!!

Bjo grande nos corações!!!


Paulinho Rodriguez!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário