segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olhos Pequenos

Olhos pequenos mira o presente e o futuro.

Essa música serve de amuleto pra desbravar novos terrenos. É daquelas que jogam o camarada pra frente.

Pra mim é como a frase que pintamos na porta do estúdio Bulldogue, onde foi gravado o disco novo, "Burrice é fazer as coisas do mesmo jeito e esperar resultados diferentes" 

A canção é fruto de uma experiência com altos e baixos, tem um sinceridade ardida e uma nudez positiva.

Quando encaro algum desafio diferente que me gera tensão ou medo, lembro de Olhos, tá tudo ali. O disco é todo assim.

Sobre o processo de composição, afirmo que os dois refrões vieram enquanto eu andava pelas ruas de Sampa, tenho essa mania de trabalhar as músicas caminhando. Estava na rua Fradique Coutinho, no bairro Pinheiros, quando rolou o insight. O resto foi composto em casa.

Na gravação ela segue a mesmo estilo de O Presente, faixa que abre o álbum. Três vozes principais, cada uma com sua parte.

Não poderia ser outra pra fechar a trilogia.

Tudo foi dito sem vergonha e sem censura. Agora é colocar em prática e viver com menos ansiedade, apostando no dia a dia e na fé.

É isso!

Foi ótimo dividir cada história por trás das músicas, acho que ilustrou bem as emoções e nos deu a oportunidade de nós conhecermos ainda mais. Foi essencial.

Muito obrigado pelo carinho e uma boa caminhada pra todos.

Abraços!


Fernando Persiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário