domingo, 11 de setembro de 2011

Então


Não imaginava que “Então” seria selecionada para o disco. A música foi composta em São Paulo. A influência já está no nome...rs

É um reencontro ao mesmo tempo doce e amargo com uma época, pessoas, situações...

Qdo gravei a voz, estive com a mente no colégio onde fiz o ginásio e o científico, o colégio Ibituruna. Visitei o pátio, o banheiro, as salas, senti o cheiro da cantina, vi as pessoas... tudo mentalmente...rs. Não preocupei com mais nada. Praticamente todas a músicas que gravamos, nos levam a algum lugar ou nos trazem sensações, a prioridade era sempre se deixar levar. As luzes estavam apagadas.


Na história do álbum, Então dá início ao último disco, “o azul”. 

A trilogia Liberdade, começa no passado e termina no presente. Aqui, já estamos chegando no discurso atual, o sentimento é de maior acomodação em relação a realidade, porém com aquela eterna sensação de que tem muita coisa ainda pra realizar... O tempo não para!


É uma das faixas que mais seguiu as estruturas da sua demo original. Há alguns dias, ouvi todas as músicas ainda só com violão e voz, como foram apresentadas. É bem interessante comparar com o que foi gravado, dá pra sentir a evolução da canção. Depois podemos dividir isso com todo mundo.

Já está disponível para download no http://www.vitrolas.com.br/disco-3?download=11%3Aentao

Abraços!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário