segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ela


Ela é uma delícia!

Sou adepto a um mundo dominado pelas mulheres. Cem por cento.

Quando era criança, ficava viajando naqueles desenhos dos super amigos, quando mostrava a ilha de onde veio a Mulher Maravilha. Um lugar   onde só existiam mulheres, as Amazonas ( lindas guerreiras oriundas das lendas gregas ), com aqueles saltos, shorts, super poderes, sensibilidade... Fascinante!

Acho que o mundo seria mais justo, menos ganancioso. Tô curtindo essa ascenção feminina nos papéis rotineiros.

Ela, a música, é o exercício de fechar os olhos, acalmar a mente e deixar vir todas as sensações, sentimentos, imagens, e cheiros que a mulher pode trazer. Acho que estão ali, todas as minhas informações desde o tempo em que mamava na minha mãe.

A primeira versão da canção, tinha a letra um pouco mais abstrata e menor. Na pré-produção, o Léo me instigou a descreve-la melhor, entrar mais, sentir, tocá-la... Foi maravilhoso, fui e voltei de mãos dadas...rs

Um brinde à mulher!!!

Bjs

Fernando Persiano

www.vitrolas.com.br

Um comentário: