quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Muito Obrigado


Muito Obrigado foi talvez a última música a ser composta para o novo disco. Quase se chamou A casa dos meus pais.

A letra é bem direta, e os elementos estão todos lá. A rua, o quarto, a foto, a varanda, o café com pão, o calor...

Num final de semana como o descrito na canção, meu pai estava com o Ipod ouvindo as gravações prévias do disco, quando natualmente passou pela música. Eu não tinha falado nada. Logo que a faixa terminou, ele já meio sorrindo veio perguntar pra quem foi feita a música...rs.

Foi massa, fiquei emocionado com a reação dele e depois quando mostrou pra minha mãe. Senti uma paz gigante ao presentea-los.

Muito Obrigado tinha um andamento em ¾ e era um tom abaixo. Na pré-produção, quando o Paulinho foi trabalhar os sons que ia usar, sugeriu uma modificação no arranjo e uma alteração no tempo, curtimos.


O Léo levou as execuções individuais para um lado que ainda não tinhamos ido. Tirou a bateria, e deixou os instrumentos flutuarem nas suas próprias melodias. A linha do baixo, tem uma onda com a melodia de Hava Nagila (um Satisfaction da música Judáica, rs ), a sacada foi proposital, tem tudo a ver.

Ficou ótimo, acho que todos tocaram de maneira fantástica.


Valeu!



Fernando Persiano

Um comentário:

  1. Essa musica é minha também! Muito emocionante. "Muito obrigado", Vitrolas!

    ResponderExcluir